Home Palmas Professor de canto é preso após suposto ‘chá’ com sêmen

Professor de canto é preso após suposto ‘chá’ com sêmen

Professor de canto é preso após suposto ‘chá’ com sêmen

Um caso bizarro e revoltante está chocando o Tocantins. O professor de canto Hallan Richard Morais da Cruz, de 26 anos, foi preso preventivamente sob suspeita de oferecer um suposto ‘chá’ contendo sêmen a alunas, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A informação foi revelada pelo portal g1 Tocantins.

Segundo a Polícia Militar, Hallan teria alegado que o líquido ajudaria a melhorar a voz e a saúde das cordas vocais. Ainda de acordo com a investigação, ele confessou aos policiais que misturava o material no chá e registrava em vídeo as alunas consumindo a bebida sem saber do conteúdo.

O caso veio à tona após uma das vítimas suspeitar do gosto do líquido e acionar a PM. Ao ser abordado no local de trabalho, o suspeito foi preso e dois frascos com líquido suspeito, além de um celular com possíveis registros das vítimas, foram apreendidos.

Durante a apuração, o irmão do suspeito entregou à polícia um HD externo que supostamente contém vídeos das vítimas ingerindo o líquido, além de imagens comprometedoras envolvendo outras pessoas. O conteúdo está sob análise da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues.

Apesar da confissão, o material recolhido está passando por perícia para verificar a autenticidade e origem do sêmen. O professor também é investigado por um suposto caso anterior de estupro de vulnerável.

A Defensoria Pública do Estado assumiu a defesa de Hallan, já que ele não apresentou advogado particular. Em nota, a família do suspeito e a empresa onde ele prestou serviços repudiaram publicamente qualquer conduta ilícita atribuída a ele.

O caso segue em investigação e gera grande comoção na comunidade local.

Fonte: G1 Tocantins

Leave a Reply

Your email address will not be published.